Rotaroots: Blogday 2014

Postando no final do dia por conta da correria do final de semana, mas ainda está valendo, né?
Hoje é dia internacional do Blog! E como vocês já devem ter visto ali no ladinho ao longo do mês, eu sou uma das participantes do Blogday 2014, promovido pelo Rotaroots.

5 blogs que não saem do meu feed:
Brilho de Aluguel
Conheci a Thayse por causa do curso de jornalismo. Ela era da minha turma e acompanhei o Brilho de Aluguel desde o comecinho e cheguei até fazer uma curta participação no blog, lá em 2011. Foi ela que acabou me despertando a vontade de um dia ter um blog também. Tenho super carinho pela Thay e por isso que o Brilho de Aluguel nunca sai do meu feed.

Chanel Fake
Gosto bastante de estilo da Bruna e os looks que ela monta são com peças que eu usaria e uso facilmente no meu dia-a-dia.

Nosferotika
A Lubbyh é fofissima e adoro o estilo dela também. Pelo blog dela conheci infinitos blogs de estilo alternativo mais ligado ao gótico e etc, e não só ao hipster-cult-bacaninha. E eu, apesar de ser bem colorida a maior parte do tempo, adoro corsets e estilos mais ~trevosos~ também haha

Dona das Coisinhas
Esse blog me encorajou a realmente começar com a ideia do Maruja Marota porque a proposta é muito parecida com a que eu queria aqui. Fala de muitas coisas e a Zizi sempre posta artesanatos e coisinhas na vibe faça-você mesmo, que eu adoro!

Cerise n' Pepper
AI, GENTE! Como não amar a Celle!?
Conheci essa fofura em um desses grupos feministas da vida e sigo o blog dela desde que descobri que ela tinha um! haha Porque essa menina é fofura demais <3


5 blogs que eu conheci no Rotaroots:
Sernaiotto
Em um tópico sobre organização de postagens, descobri o blog dessa menina e, sinceramente, é muito amor! Ela tem várias dicas que ajudam bastante tanto quem, como eu, está começando nesse mundo blogosférico, quanto quem já está nessa há bastante tempo.

Borboletando
A Victoria é uma das idealizadoras do Rotaroots e ela é um amor... conheci o blog através do grupo e achei fofíssimo.

Salateando
Conheci em um tópico do Rotaroots também. Eu estava cheia de dúvidas e essa mocinha foi super atenciosa e me deu várias ficas legais. Fico babando no blog da Stephanie. Fotos maravilhosas, posts lindos.

+ Magenta
Ela traz temas bem interessantes e variados. Gosto bastante de blogs assim porque faz com que eles não sigam sempre um mesmo padrão.

5 blogs para sair da rotina
Esse blog é sensacional! Receitas muito boas e escritas de um jeito super bem humorado!

Lupulinas
Eu amo cerveja. Sério, amo demais, de todos os tipos. Esse blog é ótimo e o melhor, é feito por mulheres!

Lugar de Mulher
Blog lindo, feminista, que questiona os padrões impostos às mulheres nos dias de hoje. Traz discussões super bacanas e mostra que lugar de mulher é onde ela quiser!

Clube do Cabelo & Cia
Sempre que tenho alguma dúvida em relação a tratamentos capilares ou tenho vontade de cuidar deles de um jeito menos industrial é lá que eu procuro dicas. 

Estampaholic
Adoro patterns e roupas com estampas diferentes. Esse blog é justamente pra quem é louco por estampas e é cheio de dicas e tutoriais sobre o assunto.


Bom, por hoje era isso! Espero que tenham gostado. Vocês já conheciam algum desses blogs?
E só pra lembrar os blogs das antigas:
Veja mais recados
Beijo
Ketryn


Postado em 31 de agosto de 2014

8 comentários:

  1. Puxa, muito feliz por ter me colocado ao ladinho das fodonas do Rotaroots. <3
    E feliz que gostou tanto do blog, quanto da minha ajudinha lá no grupo. :D
    Agora vou ali anotar aquela receita de bolo sem glúten e sem leite.

    Salateando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, lindona!
      Obrigada! E anota mesmo que aquele bolo é uma delícia!
      beijão

      Excluir
  2. Oi Ketryn! Primeiramente: muito obrigada por me indicar, fiquei tão feliz quando vi! Esse Blog Day está sendo muito legal, uma pena que não me programei pra fazer o meu #chatiada. Adoro o Nosferótika também, é um dos meus blogs preferidos. O Sernaiotto e o Borboleteando gosto também. E agora eu conheci ese Cerise n' pepper e to vasculhando o blog todo, adorei!!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog da Celle é muito bom e ela é uma fofa também!
      E não fica chateada, ano que vem você participa :D:D
      beijo

      Excluir
  3. SUA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA!
    Amei demais ter sido indicada aqui, é uma honra pra mim, sério. Já coloquei esse post na minha página de clipagens para guardar e lembrar com todo carinho e amor. Acho que nunca te falei isso mas eu amava seus posts lá no Brilho, você é muito dedicada e faz tudo com super capricho! Agradeço imensamente por você ter aceitado colaborar mesmo eu não podendo pagar um centavo e fico muito feliz de ter te ajudado a seguir na vida blogueira, YEY! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Tivemos indicações em comum, own *-*
    Eu ri tanto do nome "Tô puta e vou cozinhar" que tive que ir olhar o blog na hora.
    Muito legal, espero que possamos sempre indicar geral, o resultado foi bem divertido, conheci muitos blogs <3

    Vi suas fotos no insta ali do lado (que panda mais lindo, Deus), mas não pude seguir porque estou sem bateria no celular, até a noite T.T
    Se ver isso antes, pode sinalizar lá no meu pra eu não esquecer de te seguir?
    É @faltouacucar mesmo, me grite pfv.
    Beijos.

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super amei esse blogday para conhecer blogs novos <3 eu só conhecia alguns que indicou aqui, como o da Bruna e o da Thayse o/
    e claro, O Clube do Cabelo & Cia por ter me ajudado muuuuuuito já uasuiasuias adorei conhecer seu blog *-* e seu cabelo é roxo, meldels que lindo <3
    adorei adorei *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir