Começando do começo


Pensei em várias formas de começar este blog. Queria um tema super maroto, fiquei várias semanas pensando, mas, no fim, resolvi começar do começo e contar o que vim fazer aqui.

Gosto de escrever e gosto de aprender coisas novas. Gosto de inventar coisas e "inventar moda". Por isso que, no meu primeiro vestibular, minhas opções foram jornalismo na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Moda na Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) e um curso técnico em moda e estilismo no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) de Jaraguá do Sul, quando o IFSC ainda era CEFET-SC. 

Depois de uma rotina alucinada de aula + trabalho + cursinho, passando mais de 17h por dia fora de casa...


... acabei não passando em Moda da Udesc, mas passei nos outros dois cursos. Como o curso do IFSC era em outra cidade e o da UFSC era muito mais concorrido, resolvi fazer jornalismo. Cursei 3 anos, larguei o curso no final de 2012, prestei vestibular de novo e começo a cursar Design na UFSC em agosto de 2013. (aeeeee!)

Mas aí você me pergunta: o que isso tudo tem a ver com o blog? Acho que nada, ou tudo, mas é só pra vocês conhecerem um pouquinho de mim mesmo hehe Apesar de eu já ter falado alguma coisa ali no Sobre o blog :)

Enfim, o intuito deste blog é falar de várias coisas, compartilhar tudo que fui aprendendo durante meus 22 aninhos :} Vou falar de moda, mas num sentido mais "alternativo", por assim dizer. Vou falar de jornalismo, design e de feminismo também. Quero tentar ensinar vocês a fazer costurinhas, customizações, pinturas, maquiagens e tudo mais. E espero aprender muito com isso aqui também :D

Qualquer dúvida ou sugestão que vocês tenham, é só entrar em contato comigo através do Contato :)
Em breve coloco um formulário bonitinho ali para facilitar a vida de vocês. 

Até o próximo post! :D

PS: A Princesa Leia ali em cima é só porque adoro Star Wars e porque ela é diva das galáxias :} hihi

postado em 15 de julho de 2013

2 comentários:

  1. Oii adorei seu blog e seu estilo . Muito obrigada por visitar meu blog e muito sucesso pra ti . Beijos Alana Santos Blogger s2

    ResponderExcluir